Fique por dentro das novidades
Dicas - 24/09/2019
Dicas para cuidar da sua cama elástica
Confira dicas importantes para garantir uma durabilidade maior para sua cama elástica.
Adquirir uma cama elástica é um ótimo investimento para a diversão dos seus filhos e até mesmo sua, dependendo da categoria de objeto escolhido. Pensando nisso, existem alguns cuidados com a manutenção do brinquedo que são incríveis para manter qualidade dela.

É claro que você quer que sua cama elástica fique com você por bastante tempo, então separamos para você hoje algumas dicas para cuidar da sua cama elástica.
 

1 - Escolha o local adequado


A escolha do local interfere diretamente no desempenho da sua cama elástica. Caso seja instalada em um local com o piso desnivelado, os pés da cama elástica serão forçados, empenados e podem falhar a qualquer momento, gerando, inclusive, fortes riscos de acidentes. 

Além disso, opte por um lugar protegido do sol, chuva e vento, com pelo menos 7,5 m livres acima dela. Em local aberto, o tempo de vida do produto diminui consideravelmente.

Também é importante seguir com precisão as orientações do manual de montagem. As peças pequenas fazem toda a diferença na sustentação da estrutura. 
 

2 - Seja cuidadoso com o armazenamento


Guardar a cama elástica é um processo que precisa de atenção do dono. Escolha caixas grandes, que caibam todas as peças desmontadas, ou prateleiras para facilitar a organização. 

Observe se as superfícies das peças estão em contato com outras que podem danificá-las com a movimentação das caixas, ou se partes mais delicadas estão com muito peso em cima delas.
 

3 - A limpeza é fundamental


A durabilidade da sua cama elástica depende diretamente da limpeza periódica que ela recebe. Ela precisa estar sempre limpa e a frequência depende de seu uso. Ao menos durante cada montagem do produto a higienização deve ser realizada. Caso ela fique sempre montada, deve ser limpa a cada 15 dias para retirar a poeira e acúmulo de resíduos, que podem danificar as peças.
A lona principal e a rede de proteção precisam ser limpas com água e sabão, mas as partes de metal podem ser higienizadas com um pano úmido. Fique atento a mofo e ferrugem.
 

4 - A manutenção é a parte mais importante para manter sua cama elástica por mais tempo


Olho aberto durante a manutenção da sua cama elástica é algo que você precisa ter. Sempre verifique como estão os estados das suas peças, troque imediatamente peças desgastadas ou com pequenos estragos. Peças como as molas, a lona e a rede de proteção tendem a estragar mais rapidamente, então o cuidado com elas precisa ser redobrado.

O perfil de quem utilizará sua cama elástica também é um aspecto que você precisa observar. Crianças precisam sempre ter um adulto por perto para evitar acidentes. O limite de peso suportado também deve ser respeitado.

Seguindo estas dicas, sua cama elástica durará muito mais tempo e os usuários poderão desfrutar da diversão com muito mais leveza e segurança. 

E caso você precise de manutenção na sua cama elástica, não deixe de contar com a gente. 

PODEMOS AJUDAR ?

Telefone

(62) 3642-3040

WhatsApp

(62) 98521-9896

Endereço:

Av. Engler, 64 - Jardim Mariliza
CEP 74885-460
Goiânia - GO
media/imagens/objetos/produtos/t.png media/imagens/objetos/produtos/o.png media/imagens/objetos/produtos/y.png media/imagens/objetos/produtos/s.png media/imagens/objetos/home/star-blue.png media/imagens/objetos/home/star-blue.png