Fique por dentro das novidades
Festa Infantil - 24/09/2019
Festa de criança: o que seus convidados esperam
Saiba as expectativas de seus funcionários para organizar uma festa infantil incrível
O desejo de todo anfitrião é receber os convidados da melhor maneira possível. Isso vale para festas de adultos, mas principalmente para festas de crianças. 

Ocorre que, em festas infantis, os pais esperam que os filhos se divirtam mais do que o normal. Há algumas famílias que, inclusive, reduzem a quantidade de doce da dieta da criança apenas para que ela possa comer o que quiser na festa do amiguinho. Por esses e outros motivos, é muito importante pensar no entretenimento que você vai oferecer aos seus convidados.

No texto de hoje, reunimos algumas dicas levando em consideração as maiores exigências dos pais quando se trata de festas infantis. Acreditamos que esse material vai ajudar muito você na hora de planejar a festa perfeita para sua criança!

Vamos lá?
 

1. Festa de criança precisa ter brinquedos de todos os tipos


Parece bobagem, mas é muito difícil divertir crianças sem ter brinquedos diversificados. Vale de tudo: ioiô, pião, bambolê, bola maluca, etc. Mas, festas de grande sucesso vão além de brinquedos menores. Festas com pula-pula, piscina de bolinhas ou tobogã garantem diversão não apenas das crianças, como também dos pais que aproveitam para tirar fotos com os pequenos nesses brinquedos.

Então, a primeira dica é: invista em um brinquedo de médio ou grande porte como piscina de bolinhas, multipark, basquete eletronico, escorregador, futebol de sabão, entre outros.

Esses brinquedos são geralmente muito coloridos e oferecem toda a diversão, magia e beleza que as crianças e pais precisam para ter um momento memorável!
 

2. Festa de criança precisa ter um palhaço ou animador


Nem sempre é fácil fazer uma criança sorrir e se divertir. Algumas são mais tímidas e outras preferem divertirem-se sozinhas. Nessas horas, ter um palhaço ou animador é essencial para garantir o sucesso da sua festa.
Os pais dos convidados esperam que os animadores ou palhaços possam distrair as crianças por toda a duração da festa, afinal de contas, é muito chata uma festa em que as crianças ficam dispersas, sem saber como se divertir, não é mesmo?

Animadores de festas ajudam na organização e na diversão. Investir nisso é uma maneira de reduzir os gargalos que podem fazer sua festa ser mal vista!
 

3. Festa de criança tem que ter guloseimas


Festas infantis são conhecidas pela quantidade enorme de doces de todos os tipos. Uma festa de criança sem doces fica vazia e frustra muitos convidados. Por isso, é fundamental que você escolha bem os doces que vão para suas festas.

É importante ter cuidado para que, nessa hora, você não queime todo o orçamento reservado para a festa. Bebidas e comidas em excesso ou com muita variação pode fazer você gastar tudo, esquecendo-se de alocar recursos para outros pontos fundamentais para uma festa de sucesso.

Lembre-se: o segredo de uma festa para crianças é o equilíbrio entre entretenimento, diversão, bebidas e comidas. Tudo isso, aliado ao conforto, vai bons elogios para sua festa!

PODEMOS AJUDAR ?

Telefone

(62) 3642-3040

WhatsApp

(62) 98521-9896

Endereço:

Av. Engler, 64 - Jardim Mariliza
CEP 74885-460
Goiânia - GO
media/imagens/objetos/produtos/t.png media/imagens/objetos/produtos/o.png media/imagens/objetos/produtos/y.png media/imagens/objetos/produtos/s.png media/imagens/objetos/home/star-blue.png media/imagens/objetos/home/star-blue.png